Projetor Apoiado por FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional

FICHA DE PROJETO

Na sequência da candidatura ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego apresentada ao Programa Operacional Regional do Centro, apoiada pelo FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, a empresa Várzeas e Fragas – Casas de Campo, Lda viu aprovado o seguinte projeto.

OBJETIVOS:

O projeto com um investimento global de 233.142,70€, tem por objetivo a criação de uma unidade de Turismo em Espaço Rural (TER) através da adaptação e ampliação de um edifício existente, localizado na Quinta do Cadaval – Fornos de Algodres, local com elevado potencial paisagístico. O projeto irá contribuir para o desenvolvimento e ampliação das ofertas turísticas do concelho e região e para a criação do próprio emprego da sócia que se encontra desempregada.

Para além das obras de construção e infraestruturas o projeto contempla a aquisição de máquinas e equipamentos e respetiva instalação, para equipar a unidade TER, de acordo com as especificações do projeto e/ou necessários á adequada exploração da unidade TER,

O projeto prevê ainda a aquisição de equipamentos informáticos e software, bem como, o investimento incorpóreo no âmbito da Comunicação e Marketing, Gestão e Controlo Administrativo.